quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Se eu fosse uma personagem de B.D....

Se eu fosse uma personagem de Banda Desenhada, gostaria de ser a Mafaldinha, porque ela é muito culta, tem muitos amigos e é um pouco resmungona, como eu. Escolhi-a, também, porque ela é uma das minhas personagens favoritas.

Maria Rita nº20 8ºG




Eu gostava de ser o Astérix, porque gosto da maneira divertida dele resolver as coisas, e também porque assim tinha a poção mágica e estava sempre a dar na cabeça aos romanos. Também gostava de poder chefiar a tribo dos gauleses como ele.

Pedro Antunes nº23 8ºG





Se eu fosse uma personagem de BDr, gostava de ser o Garfield, porque ele está sempre a comer lasanha (que eu adoro), passa o tempo quase todo no sofá ou a tramar alguma coisa, é inteligente, cómico e é laranja às riscas pretas. Além disso, dança muito bem e viaja muito...
Sara Giesteira nº25 8ºG

Sem comentários: